Programa Boa Noite Trabalhador abre 2 postos de saúde em uma só noite em SJE

publicado: 25/08/2017 16h21,
última modificação: 25/08/2017 16h21

WhatsApp Image 2017 08 24 at 20.38.47

O Berço dos Poetas virou referência para a região, depois que a Secretaria Municipal de Saúde, implantou o programa que facilita o acesso aos serviços de saúde, oferecidos pelos PSF´s. Ao menos uma vez no mês, o Posto de Saúde de cada bairro ou comunidade abre suas portas durante o período noturno, para atender as pessoas que não podem ir a unidade durante o dia.

Na noite dessa Quinta, o PSF do bairro Ipiranga 1, fez atendimento especializado aos homens da comunidade, dezenas compareceram e se consultaram com o médico Dr. Osman Lira.

Já no Distrito de Riacho do Meio, o atendimento foi para todos da comunidade, muita gente compareceu e aproveitou a oportunidade para fazer uma consulta ou atendimento odontológico.

Fique ligado na data em que o posto do seu bairro vai abrir, agende com seu agente comunitário de saúde o atendimento.

#BoaNoiteTrabalhador
#SecSaúde