Programa Boa Noite Trabalhador abre PSFs durante a noite, em SJE

publicado: 08/04/2024 15h28,
última modificação: 08/04/2024 15h28

Com objetivo de atender a parcela da população que trabalha durante o dia, o Programa Boa Noite possibilita a abertura dos Postos de Saúde da Zona Urbana, pelo menos uma vez por mês, no período noturno, ou seja, na hora em que as pessoas que trabalham em determinada área, podem acessar os serviços de saúde ofertados pela Rede de Atenção Básica.

Criado em 2017 pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e suas áreas técnicas, o Boa Noite Trabalhador já atendeu milhares de egipcienses ao longo de cerca de 7 anos e faz parte do Programa Minha Cidade com Mais Saúde, que tem intensificado as ações na área no âmbito municipal.

Para saber qual dia que o seu PSF funcionará durante a noite, procure seu agente de saúde ou vá até a sede do Posto.