São José do Egito realizou etapa municipal do Concurso Ler Bem

publicado: 31/05/2024 16h04,
última modificação: 31/05/2024 16h04

A Secretaria de Educação de São José do Egito divulgou em suas redes sociais que se orgulha de participar do Concurso Ler Bem, uma importante iniciativa da ASPA (Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores), que incentiva a leitura entre alunos do 4º ano do ensino fundamental 1.

Este ano, a etapa municipal se encerrou nessa quarta (29), com a participação de alunos de 10 escolas do município. Além de promover a educação e o amor pela leitura, a competição premiou os três primeiros colocados na fase municipal.

O grande vencedor, João Arthur Gomes Clemente, aluno da professora Isabel Viana na Escola Municipal Luís Paulino de Siqueira, ganhou uma bicicleta e irá representar São José do Egito na fase semifinal.