São José do Egito realizou jornada pedagógica nesta sexta (16)

publicado: 17/02/2024 10h27,
última modificação: 17/02/2024 10h27

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Educação realizou mais uma jornada pedagógica. Centenas de profissionais de toda rede da educação municipal participaram do evento, que aconteceu na quadra da Escola Naná Patriota, na manhã desta sexta-feira (16).

O evento contou com duas palestras, uma do professor Fernando Melo, que falou sobre o novo FUNDEB, e outra da professora Patricia Virna Ugiette, que abordou o tema Aprendizagem socioemocional – integrando competências na prática docente.

A jornada marca o inicio do ano letivo 2024 para todo município. As aulas começarão na próxima segunda, dia 19, em todas as 19 escolas da rede, sendo que duas delas, a Romero Dantas e a Escola São José começarão a funcionar com turmas em tempo integral.