São José do Egito tem inscrições abertas para formação empreendedora

publicado: 18/09/2023 15h03,
última modificação: 18/09/2023 15h03

Estão abertas, até a próxima sexta (22), as inscrições para quem deseja participar do Programa Forme – Formação Empreendedora, da Fercomércio Pernambuco.

O programa desenvolve a autoestima, como elemento de transformação pessoal e profissional, para identificar e reforçar atitudes empreendedoras.

Essa é a primeira fase teórica da capacitação, que ocorrerá no Centro Despertar, na Rua Domingos Siqueira, número 35, em frente a garagem da Celpe, na rua do antigo hospital velho.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a CDL ou ADESJE, se preferir pode ligar ou mandar um zap no telefone (87) 9.9606.4354.

O Forme é uma parceria Fecomércio, Sebrae, Centro Despertar, CDL São José do Egito, ADESJE, Prefeitura Municipal.