São José do Egito terá Pedal de conscientização no Maio Amarelo

publicado: 17/05/2018 16h06,
última modificação: 17/05/2018 16h06

WhatsApp Image 2018 05 17 at 15.04.01

Criado para servir de tempo de reflexão, conscientizando motoristas e pedestres da importância de respeitar as leis no trânsito o Maio Amarelo tem várias ações em São José do Egito
Depois de palestras nas escolas e blitz educativas, esse ano a Terra da Poesia terá um pedal com centenas de ciclistas, percorrendo um trecho urbano e rural, dentro do município com objetivo de conscientizar toda sociedade sobre a importância de se respeitar as leis de trânsito.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito, Secretaria de Saúde, vigilância em Saúde, Secretaria de Esporte e Secretaria de Educação.

A participação é livre, qualquer pessoa pode e deve participar a concentração será ás 07h na Escola Naná Patriota com café da manhã e por último pedal. O evento está marcado para o dia 27 de Maio, último domingo do mês.

#Pedal27
#MaioAmarelo