Aluno da Escola Municipal de Bonfim ganha medalha de prata na 16ª OBMEP

publicado: 26/01/2022 11h59,
última modificação: 26/01/2022 17h36

Criada em 2005 para estimular e promover o estudo da matemática e identificar talentos na área, a OBMEP tem como público alvo os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até último ano do Ensino Médio.

O Município de São José do Egito, tem destacado-se em algumas edições dessa olimpíada com várias menções honrosas, este ano 10 alunos foram reconhecidos, 9 com menções honrosas, e um aluno da Escola Municipal de Bonfim, Jonas Kauan, conquistou a medalha de prata.

A Escola Municipal de Bonfim parabeniza e comemora a conquista do seu aluno: “Parabéns e sucesso, vá em frente você é merecedor desta bolsa que Deus lhe proteja, e parabenizamos a professora Mary Daiane pela conquista do seu aluno”.

O secretário de educação Henrique Marinho também parabenizou o jovem estudante: “Parabéns Jonas, sucesso cada vez mais.” Disse Marinho.

Os alunos da Escola Naná Patriota: Anna Karolina Ferreira Lopes, Yan Kael de Jesus Sousa, Vivian Irene de Lima Gomes e Vivyane Kauanny Valença dos Santos. Da Escola São José Professora Rosa do Prado: Mary Kathellen Bezerra de Lima. Da Escola de Mundo Novo: Maria Luana Ramos de Sousa. Da Escola Luís Paulino: José Lucas Francisco da Silva e a Vivianne Santos do Nascimento. E da Escola Helena Maria Estephanie Soares Leite da Silva, ganharam menção honrosa.