Secretaria de Assistência Social realiza dia das mães do Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz em SJE

publicado: 15/05/2018 11h01,
última modificação: 15/05/2018 11h01

WhatsApp Image 2018 05 15 at 10.43.51

O dia das mães foi celebrado no domingo dia 13 de Maio, mais a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a comemoração com as mamães do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Projeto Viver e das mamães atendidas pelo programa Criança Feliz, na manhã dessa segunda (14), no espaço do Centro de Inclusão Digital.

Apresentações das crianças do projeto viver, distribuição de brindes e lanche, assim as mães dos usuários do Serviço de convivência e do Criança Feliz passaram uma manhã diferente.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Assistência Social de São José do Egito celebra essa data tão importante com as mamães dos centenas de jovens que frequentam o projeto.

#DiaDasMães
#ServiçodeConvivência