Secretaria de Educação realiza 1º encontro de coordenadores pedagógicos em SJE

publicado: 08/02/2018 15h15,
última modificação: 08/02/2018 15h15

encontro coordenadores

Dando continuidade ao trabalho de planejamento para o ano de 2018, a Secretaria Municipal de Educação realizou mais um momento de discussões e análises sobre questões administrativas e pedagógicas com os coordenadores pedagógicos, profissionais que vão acompanhar e dar assistência direta aos professores de todas as escolas da rede municipal no dia a dia.

O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação na manhã dessa Quinta(08). Tudo acontece em preparação para execução do ano letivo 2018, que está previsto para começar na segunda(19). O ponta pé inicial deverá ser dado na quinta(15), com a realização da Jornada Pedagógica, que vai reunir todos os profissionais da educação municipal em mais um momento de estudos e discussões.

“Vamos dar toda assistência necessária para o trabalho ser feito da melhor forma possível.” Disse Fabiana Prado no seu discurso aos novos coordenadores.

#SecEducação #EncontroDeCoordenadores
#Análise #Discursão #Estudo