Secretaria Municipal de Saúde abre UBS Central para atender pacientes no Programa Boa Noite Trabalhador

publicado: 23/08/2017 09h44,
última modificação: 23/08/2017 09h44

WhatsApp Image 2017 08 16 at 21.13.46

O trabalhador egipciense, agora pode se dirigir a uma unidade básica de saúde, para realizar consultas, tratamentos odontológicos, acompanhamentos odontológicos, além de outros serviços em qualquer unidade básica de saúde da zona urbana do município em horário especial.

A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Egito, criou e vem mantendo o Programa Boa Noite Trabalhador. Basta você procurar o agente de saúde que atende a sua família, pedir para que ela marque para você e pelo menos uma vez por mês o PSF do seu bairro vai abrir no horário da noite para lhe atender.

Nessa Quarta (16), a UBS Central abriu suas portas e recebeu dezenas de pessoas para vários serviços que são oferecidos no local.

Fique atento as datas em que cada PSF funciona em horário especial; Novo Horizonte – 17/08, Planalto I- 23/08, Riacho do Meio I – 24/08.