Setor de Frotas vira referência e recebe servidores de Mirandiba-PE para conhecerem trabalho implantado em SJE

publicado: 03/08/2022 15h36,
última modificação: 03/08/2022 15h36

A Prefeitura de São José do Egito tem se tornado referência no controle da frota municipal, com o trabalho que vem sendo desenvolvido através do Setor de Frotas, da  Secretaria de Planejamento e Gestão. O serviço chamou atenção de servidores da Prefeitura de Mirandiba-PE, cidade que fica há quase 200 KM  da Terra dos Poetas.

Na manhã desta quarta (03), uma comissão formada por 3 pessoas visitaram e conheceram de perto, todos os serviços que são feitos na Garagem Municipal. Inclusive o rastreamento via GPS, que está sendo colocado em todos os veículos do município.

Francisco Salles, diretor de transportes de São José do Egito, recebeu o coordenador de transporte escolar Luiz Afonso, o diretor de transporte, Salvio David e o chefe de abastecimento Oslando Lopes, todos servidores municipais de Mirandiba.

Também participou do encontrou, o representante da empresa Auto Unidos, Jardel Bernardo, responsável pela instalação dos GPS nos veículos.

Os mirandibenses gostaram do que viram, e vão tentar viabilizar junto à gestão municipal de Mirandiba, a implantação do sistema já em uso em São José do Egito, pois possibilita uma economia importante aos cofres públicos.