SJE ganha espaço enfeitado, inspirado em decoração Europeia

publicado: 11/12/2017 16h23,
última modificação: 11/12/2017 16h23

BECO ZE ROCHA

O famoso Beco de Zé Rocha, um dos barbeiros mais conhecidos da Terra da Poesia, ganhou alguns apetrechos que embelezaram ainda mais o espaço, criando mais um ponto turístico para São José do Egito.

Vários guarda – chuvas foram espalhados no local a certa altura e ficou tão bonito, que desde a tarde de Sexta (07), quando começaram a ser instalados, centenas de pessoas já passaram pelo local, registram a nova paisagem com seus celulares e câmeras fotográficas.

Além dos registros, todo mundo faz questão de postar as imagens em redes sociais como no Facebook, rompendo assim os limites das fronteiras do município.

A decoração faz parte de um projeto de revitalização do Governo Municipal como forma de resgatar a cultura e a história de São José do Egito.

#BecoDeZéRocha
#Turismo